Uma Oração Respondida

Standard

Há três coisas que predominam em minha vida: escrever, cozinhar e música. E quem me conhece bem, sabe que eu uso uso para explicar a vida.

Quando penso na oração, comparo-a coma música. Você que é músico sabe que a pratica é vital. E coisa de vida ou morte jejeje… É sério, é sim! Pode levar meses para ficar perfeito uma peça, e ainda quando está perfeito, se não segue praticando diariamente, quando queira tocar a peça outra vez, terá que começar no zero.

Assim é com a oração. Se você somente ora de em quando, não terá serventia para coisa alguma. Nâo terá resultado. Como podes ser cristão sem comunicação com Deus ? Como podes dizer que está fazer a vontade de Deus se no o ouve ?

Pense nisto!

Se Jesus passou noites inteiras em oração, nós deveríamos passar todo momento em comunhão com Deus.

Querido leitor, não encontro palavras para poder escrever a felicidade quando Deus me responde!

Eu quero que você experimente essa felicidade e também a paz que somente Deus pode te dar.

” Se eu não passo duas horas em oração cada manhã, o Diabo tem vitória todo dia ”

Martim Lutero

Leave a Reply

